O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PT) comentou mais cedo a notícia de que lidera um ranking de gastos para divulgar os feitos do próprio mandato.
Segundo o levantamento, de fevereiro a julho, o petista declarou ter utilizado R$ 227,5 mil da cota parlamentar para custear o serviço.
Ele já havia aparecido no Top 10 de gastos gerais na Câmara.
No Twitter, Rubens disse que nunca gasta “com alimentação, hospedagem, locações, transporte, combustível, mesmo isso tudo sendo permitido”.
“Eu priorizo comunicação e transparência. Pq é indispensável para o mandato. E quem trabalha mais, divulga mais tbm”, disse.
Leia a íntegra da manifestação:
Pessoal. Sobre verba indenizatória, eu queria dizer q nunca gasto com alimentação, hospedagem, locações, transporte, combustível, mesmo isso tudo sendo permitido. Eu priorizo comunicação e transparência. Pq é indispensável para o mandato. E quem trabalha mais, divulga mais tbm
Me orgulho de estar na lista dos deputados mais assíduos da câmara e tbm dos que mais apresentam proposições legislativas. Mas tem gente q tenta criminalizar a política e insinuam q eh irregular aquilo q é lícito. A negação da política é um caminho ruim.
Quem trabalha mais ???? Esse cidadão tá falando de quem msm ??? Parece piada de mal gosto.
Óleo de peroba não falta kkkkk