Na manhã deste sábado (12), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes coisas para fazer referência a importante indicação de sua autoria, apresentada na última quinta-feira (10). Trata-se do pedido para garantir a reposição salarial dos servidores públicos do Maranhão, que tiveram perfazes de 56,29% nos últimos 8 anos de gestão do ex-governador Flávio Dino.
Ao se pronunciar, Wellington citou o Projeto de Lei n° 247/2023, de sua autoria, que dispõe sobre a Mesa de Negociação Permanente entre Governo do Estado e servidores públicos.
“Encaminhei indicação ao Governo do Estado para garantir a recomposição salarial dos servidores públicos no Maranhão. Durante a gestão do ex-governador Flávio Dino, servidores tiveram perdas salariais de 56,29% em 8 anos. Diante disso, apresentei também um Projeto de Lei que impõe uma Mesa de Negociação Permanente. Servidor público tem que ser valorizado!”, disse Wellington.
O único deputado estadual, sempre atento às demandas dos servidores públicos, que foram completamente desrespeitados e desvalorizados pelo ex-governador Dino, e que esperam não ver esse filme de terror se repetir.
Que os demais, também honrem os votos recebidos e saíam em defesa dos servidores da Administração Geral!
Governador Brandão, busque o diálogo com os representantes sindicais para que sejam cumpridos os direitos trabalhistas de diversas categorias!
Já está se repetindo…
Parabéns. Sempre fui seu eleitor!!!!
Até que enfim um parlamentar que não é “borra botas” do governo.
Sou servidor público estadual e já se vão 08 anos sem nenhum reajuste salarial.
Temos um sindicato só no nome. Seria bom investigar o Presidente do Sindicato dos Servidores Estaduais. Saber porquê ele não se manifesta sofre esse assunto.
Saber se ele ganhou algum benefício pra abandonar a nossa categoria.
Professor Wellington, o senhor tem o respeito dos servidores públicos estaduais.
Governador Brandão, Felipe Camarão e demais parlamentares, aguardem… Jamais esqueceremos.
A proposta do Dep WC vem em um momento baixa popularidade e fragilidade fiscal do governo Brandão… Diferente de MG, RS e RJ ainda não foram adotadas medidas de enfrentamento da crise quer se avizinha …
Pobre Maranhão, o baturé governador Carlos Brandão conseguiu “manietar” no garrote todos os deputados da ALEMA, comandada por uma deputada fraca, submissa e incompetente….Viraram vassalos do governador.. Não há mais oposição….Todos trombetas do amém ! Triste e vergonhoso…
Bem empregado, povo burro merece sofrer, se os maranhenses tivessem vergonha e discernimento, não teriam reeleito Flávio Dino governador e muito menos eleito essa desvairada e hipócrita Hipocó do Vai e Vem Senador, agora aguentem, pq a desculpa de que o Sarney afundou o Maranhão, está provada que é estapafúrdia e mentirosa, basta ver como ele pegou e como deixou o Estado.