A diretora do Procon-MA, Karen Barros, não gostou da ironia do jornalista Gilberto Léda a respeito de uma investigação aberta pelo órgão sobre o apagão elétrico ocorrido nesta terça-feira, 15, em quase todos os estados brasileiros.
Diante da informação de que o caso estava em apuração pelo órgão maranhense, o jornalista fez o seguinte comentário nas redes: “Agora eu tô tranquilo… O Procon do MA vai investigar o apagão nacional”.
Diante da forte repercussão, Barros reagiu. “Use seu cérebro a favor dos seus leitores”, afirmou (veja a interação acima).
Ela ainda comentou, sobre o motivo do posicionamento do Procon. “O órgão trabalha a favor dos consumidores e não pode se pautar por notas à imprensa. A empresa deve explicar formalmente o que aconteceu! Ah, e antes que pergunte sobre os combustíveis, a fiscalização já está nas ruas! Não se preocupe que o nosso trabalho sabemos fazer!”, disse.
Galvão…
Ela deve ser muito modesta.
Se não fosse tão modesta, ao longe, eu ouviria um sonoro e significativo RINCHO.
Ou seja, salvo melhor juízo só não RINCHA por modéstia.
Pegou ar! Kkkkk Agora eu que tô tranquilo! Kkkkk
O Procon é tão insignificante, tão fraco em suas ações, tão mal visto pela população do Maranhão, que qualquer coisa é motivo para virar chacota….
Mesma maneira de trabalhar do marido e dos puxa sacos do maridos .kkkkkkk …..AGORA EU TAMBÉM TÔ TRANQUILO! KKK
Herdou a incompetência do companheiro palhaço.