Eliziane reclama de machismo na CPMI do 8 de janeiro

A senadora Eliziane Gama (PSD) concedeu nesta semana uma entrevista à jornalista Miriam Leitão, da Globo News.

No bate-papo, a parlamentar falou de sua experiência em comissões parlamentares de inquérito e da luta para ter voz na CPI da Pandemia.

E garantiu: nunca se sentiu tão desrespeitada como na CPMI do 8 de janeiro.

Veja:

10 pensou em “Eliziane reclama de machismo na CPMI do 8 de janeiro

  1. Senadora, vai te converter……..
    Tu és uma vergonha pra comunidade evangélica. Tu és uma esquerdista travessia de crente. Tua máscara caiu. O tempo revelou quem vc realmente é. Se os crentes tiverem vergonha na cara, em 2026 Tu será sepultada politicamente. Nunca mais voltará ao Senado Federal.

  2. Meu Nobre Gilberto olha como são as coisas na CPI da Covid aquelas Médicas foram humilhadas pelos Senadores essa Sra. Alguém me lembre aí se ela abriu a boca para defender as Medicas é muita hipocrisia dessa Sra. Senadora

  3. As outras ela deitava e rolava e ninguém dizia nada, exemplo foi a CPI da pedofilia, quando ela sambava em cima dos corrozinhos, mas quando apareceu um político influente, ela encerrou os trabalhos. Essa sujeitinha desprezível não passa de uma hipócrita.

  4. Ela é muito fraca. Só ela emplacar o marido, muito enrolado na justiça, em um órgão federal já é um grande motivo para ser desrespeitada. E pensar que ela é senadora da republica.

  5. Meu Nobre Gilberto olha como essa Sra é quando as Médicas foram humilhadas pelos Senadores na CPI da Covid alguém viu ela falar alguma coisa para defender as medicas. Muita hipocrisia dessa Sra.

  6. Senadora Eliziane Gama, isso que a senhora está reclamando aconteceu o mesmo com as médicas na CPI da COVID, onde a senhora e a Leila como mulheres não as resteitaram, ou seja o que a senhora está reclamando é o reflexo da sua canalhice como senadora e pagando o preço por ser esta porcaria de política que a senhora se tornou ao se vender pra Flávio Dino e vender a sua alma pro diabo, portanto pague a sua conta.
    Ah ia esquecendo não se preocupa que a conta vai aumentar aínda maís, a senhora pensou que ia fazer e a contecer e não ia dá em nada?; Pois é não se brinca ou desdenha de coisa séria, pior ficará pra senhora

Os comentários estão fechados.