Rafael, o sucessor de Lula

Em visita recente a Teresina, o presidente Lula (PT) visitou a residência do governador Rafael Fonteles (PT) – onde foi recebido, ainda, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), que levou o deputado estadual Rafael de Timon para articular a filiação do parlamentar ao Partido dos Trabalhadores.

Segundo pesquisas recentes, o governador do Piauí é um dos gestores estaduais melhor avaliados do Brasil. Governador jovem, inteligente, foi secretário de Fazenda do Governo Wellington Dias (PT), e conhece bem a economia local. Está levando o Piauí como modelo de gestão pública para o Brasil.

Rafael Fonteles é um dos nomes mais promissores dentro do PT para suceder Lula em um futuro próximo. O governador Carlos Brandão, prevendo esse grande nome do PT, se aproxima cada vez mais do governador petista do estado vizinho, e inicia esse movimento pela articulação de filiação do líder de seu governo na assembleia ao PT.

A cidade mais próxima do palácio do Karnak, sede do Governo do Estado do Piauí, é a cidade de Timon. Com sua habilidade de articulação política e formação de novas alianças, Brandão já se aproxima no campo da política ao grande nome que se destaca dentro do PT como o possível Sucessor de Lula.

Maranhão, Piauí, Timon, Teresina e Brasil.

2 pensou em “Rafael, o sucessor de Lula

  1. Oportunismo e estratégia de perpetuação de uma ideologia no poder.
    Nunca foi pelo povo. Nunca foi pelo Brasil

  2. Virou humorista agora esse blogueiro…o único projeto desde partido do Lúcifer é o PODER …são hipócritas !!!!

Os comentários estão fechados.