A primeira-dama Janja Lula da Silva publicou – mas apagou logo depois – um vídeo em que diz “me segura, que eu já vou sair dançando” ao desembarcar na Índia ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O petista está no país asiático para uma cúpula do G20.
O gesto de Janja foi criticado por causa da tragédia que assola a cidade gaúcha de Muçum. Mais de 40 pessoas morreram por causa do ciclone que passou no local.
Lula não visitou o estado, que terá a presença do governo federal apenas no domingo, 10, por determinação do vice-presidente, Geraldo Alkmin (PSD), atualmente no exercício da Preidência.
Vcs cobram humanidade, postura moral e decência de quem não tem. Esperar que o nine e a… esposa dele se solidarizem com as vítimas é o mesmo que querer que os esquerddopatas sejam exemplo de honestidade…
Não valem o que o gato enterra
Esses bolsonaristas tem memória curta mesmo…
O vice presidente está lá mais sei ministros e ja foram liberado mais de 40 milhões.Chorem,Chorem, PQ O LADRÃO DE JOIAS vai pra PAPUDA.
Essa não faz um trabalho social. Tá só curtindo o status de primeira dama e não tem postura. Curtição, farra, festas, bebedeira e viagens. Dona Ruth faz falta.
Ela está fazendo apenas o que o povo brasileiro passou a fazer desde o resultado das eleições de 2022.
Aonde é que vcs estavam quando Bozo andava de jet sky?
Pois é, cara. Eu achava que com o Lula seria diferente.
Aquela coisa de “o amor vemceu”, sabe?