O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), já tem um diagnóstico para a escalada da criminalidade na Bahia: a culpa e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Sem citar o nome do adversário, político, o socialista apontou que uma “política errada” de acesso a armas nos últimos anos “as organizações criminosas se fortaleceram muito”.
“Infelizmente as organizações criminosas se fortaleceram muito nos últimos anos, aumentaram o acesso às armas em todo o Brasil, por conta de uma política errada que havia no nosso país”, disse, como se bandido adquirisse armamento de forma legal.
Na Bahia, desde o início de setembro, já houve mais de 40 mortes em confrontos entre policiais e criminosos.
Apesar disso, Dino não cogita uma intervenção federal no Estado, comandado pelo petista Jerônimo Rodrigues.
“Não se cogita por uma razão: o governo do estado está agindo. A intervenção federal só é possível quando de modo claro, inequívoco, o aparato estadual não está fazendo nada”, disse.
CUBA DA ODEBRECHT, … DA LAVA JATO, A CULPA É TUA E DA TUA … , QUE QUIS LIBERAR GERAL OS COMPARSAS DE VCS PAEA SE APODERAREM DO BRASIL. APESAR DA EXTREMA ESQUERDA ESTAR ENRAIZADA NA BAHIA HA DÉCADAS, A RESPOSTA CONTRA ESSES CRIMINOSOS QUE QUEREM O CAOS É DADA DE QUALQUER FORMA, MESMO TU TANDO À FRENTE DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, O CONFRINTO SERA INEVITÁVEL, PQ TU , SEU …., É MENOR QUE O BRASIL, SEMPRE!
Dino é um grande incompetente, isso sim!!! O cara toda fez acha 7m culpado.
Kkkk falou o Prof. De Deus… uma hora a casa vai cair.