Braide reclama de lixo em galeria na Quarto Centenário

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), usou as redes sociais para fazer uma reclamação de cidadão comum, nesta terça-feira, 3.

Em sua conta no Twitter, ele compartilhou uma imagem de um monte demlixo jogado próximo a uma galeria de arte de rua recém-entregue pela Prefeitura.

E emendou: “O ser humano é complicado”. Veja acima.

O que você achou?

4 pensou em “Braide reclama de lixo em galeria na Quarto Centenário

  1. Prefeito, o nosso maior problema como cidadãos educado e o seu na gestão municipal,não são os vereadores e sim uma população imbecil ,mal educada que traz para rua tudo o que não presta das suas casas

  2. São Luís é uma cidade belíssima. Mas, carente de pessoas educadas.

    Pra mim, a maioria dos problemas de São Luís é reflexo das pessoas.

    Vejamos: Lixo jogado nas ruas, motoqueiros que não respeitam a sinalização (usam por exemplo as passagens de cadeirantes no meio das vias como se fosse retorno), Motoristas que dirigem lentamente pela esquerda forçando a ultrapassagem pela direita, Não parada em faixas de pedestres, Não dizem por favor e obrigado na maioria das vezes (só reparar como são os clientes nos bares e restaurantes), Ônibus que deveriam trafegar só pela faixa exclusiva usam as outras faixas congestionando o transito. Veículos estacionados de forma irregular (as vezes nas vagas reservadas).

    Resumindo: Não adianta o prefeito ou governante, quem quer seja, se acabar de trabalhar, se a população não fizer sua parte.

    O prefeito tá certo – “O ser humano é complicado”.

  3. A cidade, fora de alguns pontos turísticos, é um verdadeiro lixeiro e ai vem o prefeito reclamar dele mesmo. Partindo do princípio em que trinta e cinco por cento da população não tem esgotamento sanitário fica impossível implantar um programa de educação ambiental. Manda a fiscalização no local e depois tome as medidas cabíveis. Para de reclamar da tua administração e vai trabalhar prefeito.

  4. Eu faço caminhada neste local e se transformou num ponto de lixo, quem tem o hábito de colocar lixo no local, deu um tempo por causa dos tapumes em volta enquanto faziam a praça, mas era óbvio que tão logo ele fosse retirado o lixão voltaria. Na Liberdade onde moro, sou conhecida como a chata porque combato o descarte de lixo em qualquer lugar e de qualquer jeito uma vez que o carro da coleta passa 3 vezes por semana. No muro da feira Liberdade, há seis meses começou um lixão e assim continua até hoje. O carro vem os trabalhadores da limpeza usam pá para jogar o lixo no caminhão, tão logo vão embora começa tudo novamente. Há uma lei municipal de 2018 que sugere multar quem for identificado colocando lixo em qualquer lugar, mas esta lei não sai do papel devido a dificuldade em identificar o porco.

Os comentários estão fechados.