O jornalista Godofredo Brito foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira, 23, enquanto fiscalizava uma obra no povoado Campestre de Baixo, zona rural de Cocal, no Litoral do Piauí.
O autor foi o vereador Carlão (PT), segundo vídeo divulgado nas redes pela própria vítima.
Brito gravou toda a ação. Ele chegava ao local com um câmera registrando tudo de dentro do seu veículo. Logo após desembarcar, Carlão aproxima-se e puxa uma faca, momento em que se ouvem gritos do jornalista pedindo que o petista não fizesse isso.
Após o ocorrido, o vereador deixou o local e Brito gravou um novo vídeo pedindo ajuda a seus seguidores para que chamassem a polícia.
Gilberto, porque não “fiscalizas” obras no interior ??????
Dizem que os vereadores do Maranhãao são mais ” competentes” que os do Piaui…….
No mais, fica a certeza que “jornalistas” ACHACADORES sempre terão o MEMO FIM…
O Vereador, Já. já, recebe uma medalha do Governador PeTralha, pelos bons serviços ao Partido.
Lembram do ex-vereador é filho de sindicalista Manoel Eduardo Marinho, que empurrou um cidadão contra um carro em movimento em frente ao Instituto Lula, quase o assassinando. Ficou preso uns dias, depois foi homenageado pelo Lula, pois – na lógica de Lula, o Lunffa – o petista fez equilibrar defender ele, o Lunffa, e o Partido.
A história se repete.
Mais esse vereador não é do partido do amor?Deus me livre desses hipócritas
Provavelmente, se for condenado, a pena será infinitas vezes menor do que as condenações impostas pelo STF à faxineira que estava no planalto no dia 08 de Janeiro, com uma bíblia na mão e a bandeira do Brasil na outra.
Um cara desse é pra encher logo ele de chumbo. Por isso é bom carregar uma arma de fogo. Aí era legítima defesa na certa
Esse povo tem que aprender a andar armado. Em uma hora hora dessas é que se lasca bala em um marginal desses, como sempre, da extrema esquerda que faz de tudo pra desarmar o cidadão de bem, …