O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor, não se cumprimentaram, nesta sexta-feira, 10, na solenidade de celebração de um novo marco de investimentos da Alumar no Maranhão.
O evento ocorreu no Blue Tree Hotel, na capital maranhense.
Chamado para compor a mesa, o parlamentar cumprimentou um a um os já presentes no palco. Braide também já estava lá, posicionado logo após o deputado federal Márcio Jerry.
O comunista, contudo, foi o último a receber um aperto de mão de PV, que depois virou de costas. O prefeito também não fez qualquer menção de cumprimentar o vereador.
Veja:
Braide e Paulo Victor já vêm se bicando há meses. Mas a relação desandou de vez nos últimos dias depois de o presidente da Câmara chamar o prefeito de “covarde” em virtude de desavenças no debate sobre o pagamento dos precatórios do Fundef a professores da rede municipal de ensino.
Alem disso, a Câmara deve abrir uma CPI para investigar contratos da gestão Braide.
O gestor da capital tem preferido não responder aos petardos.
Vamos saber do vereador de onde veio o dinheiro da Land Rover Defenser Branca toda fechada no fume… pois acredito que com salário de vereador nao seja, e muito menos quando era um cabo eleitoral de Edvaldo Jr.
Ele poderia aproveitar e falar o real motivo que fez desistir da candidatura de São Luís para prefeito.