O desembargador Ricardo Duailibe derrubou, no fim da tarde desta sexta-feira, 10, uma liminar concedida pela juíza Rafaella Saif Rodrigues, e decidiu autorizar a realização de shows em comemoração aos 29 anos da cidade de Raposa.
A festa está marcada para amanhã, 11, e terá como principal atração a cantora Taty Girl.
Leia aqui a decisão.
Abaixo, nota da Prefeitura de Raposa sobre a decisão.
Nota Oficial
Hoje, o Prefeito Eudes Barros foi surpreendido com a recomendação do Ministério Público para o cancelamento dos shows em alusão aos 29 anos do Aniversário da Raposa.
O jurídico do município recorreu, lutou de todas as formas legais para levar essa alegria para o nosso povo. E os show acontecerão.
Queremos ressaltar, que todos procedimentos legais e constitucionais foram respeitados para a realização do evento, inclusive expectativa de incremento imediato de recursos na economia local, um evento desse porte, trás renda extra para muitas famílias com a venda de bebidas, comida, rede hoteleira e muitos outros.
Queremos deixar claro, pra quem tentou tirar essa alegria do povo, que o município de Raposa, não tem nenhuma anormalidade, nós estamos com todas as nossas obrigações tributárias e fiscais em dias. Nós pagamos, rigorosamente em dia, todo mês, os salários dos servidores públicos. Fomos o município que antecipou a 1ª parcela do 13º dos servidores. Isso demonstra um compromisso, uma responsabilidade com o município. Todos os serviços públicos estão em perfeito funcionamento, todos os postos, escolas, obras de pavimentação asfáltica. Não existiria nenhuma justificativa que pudesse suspender esse evento e tirar essa alegria de vocês.
Raposa vive um novo momento, de progresso, de respeito com o povo e vamos seguir trabalhando muito para levar uma cidade melhor para todos.A todos uma boa festa! Aproveitem a festa é vocês. A gente se encontra lá.
cara eu venho dizendo que promotor acha que é prefeito do Município. ele quer mandar e dizer o que pode ou não pode no município. já disse aos prefeitos. que antes vá aos promotores/prefeitos. qual o gosto musical dos mesmo.