A Argentina elegeu neste domingo, 19, Javier Milei como novo presidente do país. Com 95,31% das urnas apuradas, o deputado somava 55,78% dos votos, ante 44,21% de Sergio Massa, ministro da Economia.
Massa reconheceu a derrota em discurso por volta das 20h10. “Falei com Milei, para felicitá-lo e desejar sorte, porque é o presidente que a maioria dos argentinos elegeu para os próximos quatro anos”, discursou Massa. “O mais importante é deixar aos argentinos a mensagem de convivência, o diálogo e a paz ante tanta violência, é o melhor caminho que podemos percorrer”, prosseguiu.
Segundo informações do jornal Clarín, na Espanha, o ultraliberal Javier Milei venceu por 69% do votos válidos contra 31% do atual ministro Sergio Massa. Foram 7.765 votos para o candidato do La Libertad Avanza, enquanto Massa teve 3.541 votos. Não houve brancos ou nulos no total de 11.306 eleitores no país europeu. Milei também foi o escolhido na Itália, onde recebeu 58% dos votos, enquanto Massa teve 39%. Cerca de 542 argentinos votaram.
Vai terminar de acabar com a Argentina. Daqui um tempo Bolsonaro vai dizer que é mentira a notícia que ele comemorou a vitória de Milei. Pra não ter associada a sua imagem com a do Argentino. Anota aí!
esquerdista idiota
Acabar o quê, come-terra? Já foi liquidada pelos esquerdistas. Inflação de 140%.
Agora, como é que fica Lula, que pegou dinheiro nosso, do nosso suor és mandou uns bilhões pra o larápios comprarem votos? Diz aí, come-terra?
Um bandido que pega grana do seu povo é manda pra Argentino furtar é comprar votos, merece o que mesmo, come-terra?