O deputado estadual Yglésio Moyses anunciou nesta quarta-feira, 21, que conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para sua possível candidatura a prefeito de São Luís em 2024.
Ainda sem partido após saída do PSB, o parlamentar está em Brasília, onde encontrou-se com o ex-mandatário do Executivo federal.
“COM O APOIO DO PRESIDENTE BOLSONARO, NOSSA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE SÃO LUÍS SEGUE FIRME!”, escreveu o deputado nas redes. Assim mesmo, em letras garrafais.
“Em Brasília, ao lado do presidente @jairmessiasbolsonaro, tive a grata satisfação de ter o reconhecimento do nosso trabalho aqui no Maranhão! O presidente destacou a necessidade da direita maranhense se organizar em torno de um representante ativo, com coragem pra fazer São Luís avançar!”, completou.
Deputado encontrou o seu habitat perfeito, esses se equivalem , dois medíocres e violadores dos direito das mulheres
Concordo com você em número, gênero e grau.
Deputado está mentindo, procure as redes sociais do PL, do Presidente Bolsonaro, não existe nada, o PL em Brasília recebe todos que querem falar, essa história de apoio é uma maneira de forçar a barra, o candidato da Direita em São Luís é Eduardo Braide, até por existe uma polarização ou é Braide ou é Duarte + Sapo Dino, verdade é essa, pergunte a qualquer liderança de Direita aqui em Sao Luis. Deputado quer sentar na janela sem sentar com os movimentos de direita, não vai longe, quem queima juízo na rua defendendo a direita e Bolsonaro somos nós.
Já mandamos nossa opinião a Brasília.
concordo …mto bom sua resenha
Segundo turno garantido. Só resta pra esquerda chorar
Leda, a opção é yglesio ou braide, o resto é candidato do dinoqiioo.
Excelente! Acabou de matar as poucas chances que tinha.
Perdeu meu voto!!!
Ó coitado!
Que bom, assim liquida com Braide, prefeito mediocre que só resolveu trabalhar nos ultimos meses de mandato por desespero, sabendo que vai perder quando a campanha começar vão saber de tudo.
1) Ele vai mesmo ter o apoio de Bolsonaro???
2) Não foi esse mesmo deputado que votou a favor desse reajuste medíocre CONTRA os servidores públicos???
3) Quer dizer que ele vota contra o servidor dizendo que é da base do governo de Lula-Brandão, e agora vai sair candidato a prefeito de “oposição” ao governo que ele apoia???
Algumas perguntas interessantes que eu gostaria que ele respondesse. Olha, OPORTUNISMO é pouco…
O tal Bolsonaro deveria saber o que ele anda APROVANDO e aprontando por aqui no maranhão.