Duarte Jr: ‘Ninguém quer saber se meu projeto é de direita ou de esquerda’

O deputado federal Duarte Júnior, pré-candidato do PSB à Prefeitura de São Luís, deu uma polêmica declaração a O Globo sobre as eleições de 2024.

Ao comentar a saída de Flávio Dino – seu principal cabo eleitoral – do jogo político em virtude da sua indicação para o STF, o parlamentar confirmou que tem buscado apoio de diversos partidos, sejam eles de direita, ou de esquerda.

“Como meu objetivo é resolver a cidade, ninguém quer saber se meu projeto é de direita ou de esquerda. Vamos buscar e teremos apoio da direita”, destacou,

Duarte busca, por exemplo, apoio de partidos como PL e PP, além do MDB. No caso dos emedebistas, ele enfrenta concorrência do atual prefeito, Eduardo Braide (PSD): uma ala da sigla que indicar o seu vice.

12 pensou em “Duarte Jr: ‘Ninguém quer saber se meu projeto é de direita ou de esquerda’

  1. Se conseguir o apoio do MDB, Duarte emplaca o apoio total do governo. Pra isso, tem que se aproximar de Marcus Brandão e Orleans. Tem também que admitir a possibilidade de ceder a vice. O PT não pode engulir tudo, já tem o vice-governador e terá o governo do Estado, certamente, é preciso negociar até porque o próprio projeto petista de reeleição de Lula anda patinando nas pesquisas e não está em condições de enfiar guela abaixo seus caprichos como fez em outras épocas. É preciso sentar, conversar, conversar e conversar.

  2. Brside sempre esnobou apoio do grupo Sarney agora anda a procura, essa eleição não vai ser fácil nem pra Duarte e nem pra Baide ganha quem tiver maior grupo de apoio

    • Isso lá tem projeto de alguma coisa, fui aluno desse cara, prepotente todo. Aqui ngm tá precisando de Carioca pra governar a cidade, manda ele ser prefeito lá no Rio de Janeiro.

  3. Tem um velho ditado na política:: ” para ser eleito eu me abraço até com cobra”. Esse candidato como a maioria dos outros, depois de eleito, que o povo se exploda, como dizia “justo veríssimo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *