Skarlet Mello se preparava para festa de nova plataforma quando foi alvo de operação

A influenciadora Skarlet Mello preparava-se para uma mega festa de lançamento de uma nova plataforma de jogos online quando foi alcançada pela polícia em Fortaleza (CE), em mais uma fase da operação Quebrando a Banca.

Para isso, ela e o seu companheiro, Erick Brito, estavam hospedados em um resort de luxo na região metropolitana da capital cearense. O local receberia convidados para o evento.

Em um grupo de jogos que mantém no Telegram, a blogueira divulgou um vídeo promocional da festa de lançamento.

Segundo a polícia, o principal alvo da operação foram Skarlete Melo e Erick Costa, divulgadores do jogo. Com eles, os policiais apreenderam um Porsche, outros dois veículos de luxo, além de três motocicletas e uma moto-aquática. Além dos dois, foram cumpridos 10 mandados de prisão no Ceará e no Maranhão. Um terceiro investigado, como revelado pelo Blog do Gilberto Léda mais cedo, é Robson Pereira, que estava em São Luís.

Segundo com o delegado Thiago Dantas, chefe do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), além dos jogos ilegais, as pessoas presas nesta fase da operação são investigadas por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *