O senador Weverton Rocha (PDT) não digeriu bem a recente aparição do ministro do Esporte, André Fufuca (PP), ao lado do governador Carlos Brandão (PSB).
No domingo, 17, o progressista participou do ato de reinauguração do ginásio Castelinho, em São Luís e foi efusivamente tratado como futuro candidato a senador pela base governista.
Foi o suficiente para Weverton voltar a atacar Brandão – agora criticando-o pelo empréstimo de R$ 350 milhões autorizado pelos deputados estaduais.
“Eu tenho as minhas dúvidas se o Maranhão vai realmente precisar desse empréstimo. Primeiro, porque quem está com dificuldades não cria mais despesas. O governador acabou de criar novas secretarias, então não me parece que ele esteja precisando de mais recursos. Segundo, porque o Maranhão deve arrecadar bem a partir do ano que vem, porque ele (Brandão) acabou de aumentar os impostos estaduais consideravelmente. Isso deve dar uma robustez no caixa, ele deve melhoras as condições para continuar investindo no Maranhão, para continuar fazendo o trabalho que se espera dele”, disse o senador, em entrevista ao jornalista Elias Lacerda.
Vem k, e esse bixo queria o quer mesmo?? Pois uma das vagas de senador já é do nosso Governador Brandão, então, a outra vaga quem vai indicar também é o Governador Brandão…!!
AS CRÍTICAS DE WEVERTON À GESTÃO DE BRANDÃO SÃO TOTALMENTE PROCEDENTES; CONTUDO OPORTUNISTAS. O SENADOR ESTARIA CALADO CASO NÃO TIVESSE SIDO VENTILADO, PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA, EM PRESENÇA DE BRANDÃO, QUANDO DA REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO ESPORTIVO CASTELINHO, O NOME DO MINISTRO DOS ESPORTES ANDRÉ FUFUCA, ALI PRESENTE, PARA O SENADO FEDERAL EM 2026. SIMPLES ASSIM
Weverton Rocha, pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; MAS NÃO SE PODE ENGANAR A TODOS TODO O TEMPO.
TE CONFORMA, ESSE MANDATO DE SENADOR VOCÊ JÁ PERDEU. DEVERIA ANTES PRESTAR CONTAS DO COSTA RODRIGUES EM VEZ DE CRITICAR OS OUTROS.
Wé? Mas em que isso incomoda o Weverton, se ele vai ser candidato é a Governador em 2026? Pra ele não interessa a reeleição para Senador e sim sentar na cadeira de governador, montar no Leões do Palácio.