O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) divulgou um vídeo nas redes sociais, neste sábado, 23, anunciando que está “preparando” uma representação ao Ministério Público contra o criador da página de entretenimento “Choquei”, Raphael Sousa.
A motivação seria a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, na sexta-feira, 22. Ela tirou a própria vida após virar alvo de ódio nas redes por ter sido foi citada pelo perfil como suposto novo affair do humorista Whindersson Nunes. Ambos negaram a informação.
A vítima chegou a publicar uma longa nota de esclarecimento em suas redes sociais, que virou alvo de deboche do criado da página.
Em nota, a “Choquei” disse que não houve “qualquer irregularidade na divulgação das informações prestadas” sobre o caso e que “não há responsabilidade a ser imputada pelos atos praticados, haja vista a atuação mediante boa-fé e cumprimento regular das atividades propostas”.
Após a repercussão, contudo, o perfil apagou todas a publicações sobre o assunto de suas contas no Twitter e no Instagram,
O REI DAS FAKES