Brandão tem aprovação de 51% em São Luís; Braide, 58% e Lula, 59%

A pesquisa EPO de intenções de votos divulgada neste domingo, 31, levantou também como andam as avaliações de gestores do Executivos municipal, estadual e federal.

Em relação ao prefeito Eduardo Braide (PSD), a aprovação da gestão é de 58%, para uma desaprovação de 36,1%,

Já a administração do governador Carlos Brandão (PSB) é aprovada por 51,3% dos ludovicenses, contra 42,9% de desaprovação.

Além disso, o EPO ouviu os eleitores da capital sobre a gestão do presidente Lula (PT). O petista tem 59,1% de aprovação, para uma desaprovação de apenas 36,9%.

8 pensou em “Brandão tem aprovação de 51% em São Luís; Braide, 58% e Lula, 59%

  1. A rejeição de Brandão cresceu. Aumentou impostos, crise na segurança, aumentou secretárias, não paga os artistas locais. Imagina quando a oposição se organizar e começar atuar…..

  2. O povo tá mais consciente e não vai surfar na onda de pesquisa forjada que não retrata a realidade.
    O Maranhão e o restante do Brasil estão caindo num abismo econômico, e querem inventar que essas autoridades estão bem na fita??
    É muito escárnio!

  3. A aprovação do governador só não é maior graças a Paulo Victor e a turma de vereadores pela lambança na secretaria de Cultura que culminou em desgaste do governador junto as entidades culturais da capital. A manutenção de Yuri perante a secretaria irrita a comunifade cultural pela péssima gestão que acumulou dívidas e maus tratos aos brincantes. Brandão não tem culpa direta nesses fatos, mas, peca por não ter intervido ainda na crise da SECMA, iniciada com PV e sua turma insaciável de vereadores e a louca tese de candidatura do presidente da Câmara à prefeitura. Conseqyencia disso, PV está fora da disputa pela prefeitura, porém, as lambanças políticas suas e de seus aliados ainda trazem injustamente prejuízos políticos ao governador.

  4. Brandão esta em DECADENCIA muito antes de que estas pesquisas fajutas anunciassem, esta sendo Considerado o PIOR Gov do Maranhão de todos os tempos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *