O presidente do PCdoB no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, confirmou nesta quarta-feira, 10, um prognóstico feito há pouco mais de um mês pelo Blog do Gilberto Léda a respeito do futuro de Flávio Dino (PSB).
No dia 30 de novembro, dissemos aqui que a aposentadoria política do ainda socialista – que está prestes a se tornar ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) – poderia não ser definitiva (reveja).
“Quem o conhece minimamente sabe que o sonho do ex-juiz federal, ex-governador do Maranhão e, agora, quase ex-senador ministro de Estado, sempre foi ser presidente da República. Com a notoriedade que ganhou nos últimos anos, principalmente por conta dos embates diretos que travou com Bolsonaro, ele viu esse sonho ainda mais próximo. […] Ocorre que quem conhece Dino a ponto de saber que ele sempre sonhou com a Presidência, sabe também que ele não tem apego a cargos. E que não vai titubear nem por um segundo em largar o Supremo caso haja alguma brecha para que volte à política em condições de disputar e vencer uma eleição para presidente”, destacamos lá atrás.
Nesta quarta, em entrevista à Rádio Mirante AM, Jerry confirmou: entre os aliados do ex-governador do Maranhão não se descarta um eventual retorno à política partidária, principalmente para uma eventual disputa da Presidência da República.
Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.
Nem combina com o povo,realmente o.Maranhão ainda continua sendo o curral dessa turma que gulosa pelo dinheiro público,não quer largar nunca a mordomia do.puder
Quero ver como esses deputados meia boca vão se virar na próxima eleição sem o Dino