Advogado de Zanony cita ‘vazamento de dados sigilosos’ e diz que afastamento precisa ser analisado em plenário

O advogado Fabiano de Cristo Junior, que representa o promotor Zanony Passos Filho, emitiu há pouco nota após a informação sobre a decisão do corregedor nacional do Ministério Público, Oswaldo D’Albuquerque Neto, pelo afastamento do representante do MP do Maranhão.

No comunicado, ele menciona “vazamento de dados sigilosos” ao se referir à divulgação do caso e diz que a decisão de afastamento ainda precisa ser referendada pelo plenário do CNMP, “como bem observou o Conselheiro OSWALDO D´ALBUQUERQUE”

Veja a íntegra:

“Na qualidade de advogado do promotor de justiça ZANONY PASSOS SILVA FILHO, diante o vazamento de dados sigilosos constantes da Reclamação Disciplinar em trâmite no Conselho Nacional do Ministério Público, importante esclarecer que se trata de decisão liminar ainda pendente de apreciação pelo Plenário do CNMP após o recesso, como bem observou o Conselheiro OSWALDO D´ALBUQUERQUE ao condicionar “a providência acautelatória a referendo do Plenário”, oportunidade em que serão esclarecidos os fatos e restabelecida a verdade”.

Um comentário em “Advogado de Zanony cita ‘vazamento de dados sigilosos’ e diz que afastamento precisa ser analisado em plenário

  1. TEM QUE INVESTIGAR MAIS. ESSA É UMA CASTA INTOCÁVEL, MAIS ATÉ DO QUE OS MAGISTRADOS PORQUE ELES DENUNCIAM A TODOS POR CORRUPÇÃO, QUEM DENUNCIA O MP? TEM QUE INVESTIGAR O PADRÃO DE VIDA SE COMPATÍVEL COM A RENDA. VAMOS VÊ SE TEM MAIS PROMOTOR EXTORQUINDO POR AÍ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *