A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, vai investir no Maranhão.
A influencer acaba de adquirir um terreno de 5 hectares em Atins, um dos destinos turísticos mais procurados em Barreirinhas, porta de entrada dos Lençóis Maranhenses.
O negócio foi fechado em São Paulo, com Jailton Batista, corretor de imóveis maranhense.
Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, o objetivo de Rafaella é construir uma casa de veraneio no local. Mas ela já estaria de olho, também, em uma pousada na sede de Barreirinhas.
Venho por meio deste apresentar uma denúncia grave sobre o que vem ocorrendo no Hospital Público Estadual Dr. Genésio Rêgo, que se tornou o feudo político da uma vereadora da capital. Os funcionários do Hospital são obrigados a participar de reuniões na casa da parlamentar no bairro do João de Deus, bem como trabalhar de graça nas ações do seu Instituto. Isso é um absurdo! E quem precisa do emprego é obrigado a se sujeitar aos seus desmandos.
Brevemente se tornará público um processo onde ela é citada por suposto assédio psicológico e intimidação de testemunhas, inclusive com fotos e áudios feitos por pessoas por ela coagidas. Mas, a certeza da impunidade e do seu poder político são tamanhos que não a fazem parar com os ataques aos funcionários terceirizados do Hospital.
Portanto, solicito uma investigação jornalistica urgente sobre essas denúncias para que medidas efetivas sejam tomadas pelas autoridades, de modo a coibir o assédio que vem sendo feito, pois só queremos trabalhar em paz e não sermos obrigados a trabalhar de graça nos nossos dias de folga e não sermos ameçados de demissão pela recusa!
Espero que a imprensa, a Câmara, ou o Ministério Público façam alguma coisa.
Essa “tal” Vereadora, tem que ser responsabilizada por esse absurdo que está fazendo. Isso é proibido por lei.
Essa parlamentar
O Maranhão agora vai….
Grande coisa
Tem que comprar mesmo, só ganha dinheiro que tem dinheiro e sabe investir, e ela está provando que não quer ficar na dependência de ninguém.
Será que tem o aval da facção que domina a região e que sequestrou e quase matou uma médica proprietária de um terreno nos lençóis?
Tudo com permissão de certo …