O governador Carlos Brandão (PSB) declarou nesta terça-feira, 30, em entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, que parcerias público-privadas garantiram parte dos recursos que serão investidos no Carnaval do Maranhão.
De acordo com o socialista, foram empresas privadas que bancaram praticamente R$ 15 milhões para a contratação de artistas nacionais.
Veja:
Na realidade não foram as empresas privadas.
É o próprio governo concedendo desconto de débitos de impostos, para tal empresas.
Lei de incentivo a cultura, Lei de incentivo ao esporte… Esse governador acha que o povo é besta, só pode.
kkkkk só um bobo mesmo pra não achar no mínimo estranho o governador está na mirante um dia depois do “suposto escândalo” na produção do Carnaval de São Luís. A campanha já começou mesmo e promete ser suja, bem suja, principalmente na blogoesfera. O fato que está sendo muito pouco mencionado é que o CNPJ do instituto deixa bem claro numa rápida pesquisa que suas atividades secundárias é realizar diversos eventos. E não é só uma escolinha qualquer, tem outras atividades como deixa bem claro. O Carlos Brandão escolheu mesmo o prefeito Braide como seu adversário, porque já deve ter percebido que o prefeito vem forte para concorrer ao governo em 2026.
Concordo