Com a virada do ano e a proximidade das eleições de 2024, o prefeito Benedito Coroba já começou a ser alvo de fake news.
A mais recente delas dá conta de uma suposta ação de improbidade protocolada pelo gestor especificamente contra o ex-prefeito Júnio Marreca, atual secretário de Estado da Indústria e Comércio.
O boato é atribuído a opositores do prefeito, numa vã tentativa de estremecer a relação entre os dois aliados e de “queimar” a gestão Coroba, que vem sendo aprovada na cidade.
Compartilhe a verdade
Para quem não entende – ou não quer entender -, as prefeituras, quando se deparam com situações em que tenham sofrido prejuízos em decorrência de possíveis atos de improbidade administrativa de gestões anteriores, são obrigadas a acionar o responsável judicialmente, para não ser caracterizada omissão.
Foi somente por esta razão que, em 2021 e 2022, a Prefeitura de Itapecuru protocolou ações contra ex-gestores. Nada foi protocolado em 2023.
Segundo a gestão municipal, a prefeito Coroba segue firme em seu propósito de cuidar bem da cidade e estar sempre perto de parceiros que possam ajudar a trazer o melhor para Itapecuru.
Este ano eleitoral vcs vão ver coisa, fake em cima de fake