Parceria entre Zé Francisco e Brandão garante retomada do Viva/Procon em Codó

A população de Codó e região já pode contar novamente com os serviços do Viva/Procon, que retomou seus atendimentos na semana passada, em novo endereço: o Mercadão Carvalho. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para garantir um atendimento ágil e organizado, o agendamento prévio é necessário. O agendamento pode ser feito online, no site do Procon, ou presencialmente na unidade. A entrega de senhas para atendimento presencial é realizada até as 12h ou até o limite de atendimentos diários ser atingido.

A solenidade de reabertura da unidade contou com a presença do Prefeito Dr. Zé Francisco, acompanhado por sua equipe de governo.

Serviços

Quem for à nova unidade do Viva/Procon terá acesso a todos os serviços que já são prestados pelo órgão como a emissão de 1ª e 2ª via de documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, CPF, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), entre outros.

Também é possível tirar certidões como Antecedentes Criminais, agendar atendimento nas Policlínicas do Governo do Estado, ter acesso aos serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TER), da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), da Equatorial Energia, entre outros.

O Viva/Procon conta ainda com balcão de atendimento de órgãos públicos estaduais e municipais como o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran) e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Quem precisar dos serviços da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) também pode procurar a unidade.

2 pensou em “Parceria entre Zé Francisco e Brandão garante retomada do Viva/Procon em Codó

  1. Sério, os Procon foram deixados de lado, ele só funciona com grande força quando garoto precisa de ajuda. Esse Procon virou uma máquina de captação. O viva cidadão da beira mar tá sem ar, metade das luzes apagada, calor do cão. Mais agora deve voltar com força total até pq garoto vai precisar fazer propaganda do seu maior palanque eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *