O prefeito de São Luís protagonizou um verdadeiro show (pra não dizer o contrário) ao introduzir Manu Batidão como principal atração da abertura do Carnaval de São Luís, na noite de sexta-feira, 9.
No palco da Cidade do Carnaval, o gestor da capital cantou a parte principal do refrão de “Daqui pra sempre”, sucesso da cantora.
Para além da péssima atuação musical do prefeito e da galhofa que se tornou o vídeo viral, o verso tem a ver com o próprio mote da campanha de Braide à reeleição.
“Eu e vocês contra o mundo, eu enfrento tudo se eu tiver vocês”, entoou o prefeito, numa espécie de releitura de letra original, e de exortação ao eleitor ludovicense para que o apoie na caminhada rumo à eleição de 2024.
Faz parte da estratégia.
Braide vai para a disputa ainda tentando sustentar o perfil de outsider. E, também, de perseguido pelo “sistema”. Aquele que só tem apoio do povo.
É tudo calculado…
Kkkkkk posta pra doer em vc blogueiro!!!
Gilberto pior fez o governado bebendo tiquira no trio com Gustavo lima esse foi bom exemplos
Gilberto pior fez o governado bebendo tiquira no trio com Gustavo lima esse foi bom exemplos o Igor que criticaram braide ele tá copiando o prefeito dando brinde
O MPE QUE PARECE LEGITIMAR AS TRAPALHADAS DA GESTÃO BRAIDE. AQUILO QUE NÃO É ILEGAL, CERTAMENTE É IMORAL. ESTE É MAIS UM EXEMPLO DE CAMPANHA ANTECIPADA, ABUSO DO PODER ECONÔMICO E QUAL A POSIÇÃO DO MPE???
O cara vai reeleger-se e a mídia bate com força…
Prefeito midiático!
E pelo jeito é isso mesmo
Tu mudou muito tuas postagens
Tá na cara isso aí
Esse é o Prefeito, e futuro governador, que resolve. O resto é fake. Dá-lhe Braide.
Blogueiro, pelo visto tu já tem lado né…pois, o teu garoto mídia do Procon, vai pegar outra TACA NAS URNAS, pro BRAIDE.
Esperto, já que não deixa de ser verdade. O coitado do Duarte vai ser pintado como um capacho da esquerda. Arrisco que ele fica em terceiro esse ano.
E que comecem as apostas, meu palpite é Braide em 1, Yglesio franco atirador em 2, Duarte amarrado em 3. E se tiver segundo turno, acontecerão coisas inexplicáveis.