Avenidas, ruas e praças cheias de turistas que vieram para a Princesa da Baixada curtir a tradicional folia que só se encontra em Pinheiro. 6 dias de festa, atrações incríveis e um público que fez a diferença, com entusiasmo e muita alegria: O carnaval de Pinheiro é assim.
Conhecido por sua diversidade de opções para a diversão, pela sua segurança que deu um show este ano, com a participação da polícia militar, guarda municipal, seguranças particulares, bombeiros e profissionais da saúde (médicos e enfermeiros), que garantiram o bem-estar dos brincantes nos dias de folia, o carnaval de Pinheiro foi sucesso.
E nesta terça-feira, 13, o encerramento da festa momesca pinheirense foi com Latino e Patchanka. Latino foi a grande sensação da noite. Levou o público à loucura, eles cantaram e dançaram durante todo o show.
A terça também foi o dia do tradicional Bloco das Patifas, exibindo seu brilho, cores, fantasias, muita purpurina e irreverência. Centenas de pessoas participaram do maior bloco de homens travestidos de mulheres do Maranhão.
Durante o percurso o prefeito Luciano esteve presente, e foi carinhosamente recepcionado pelo público, foram muitas fotos e vídeos feitos com o gestor que promoveu um grandioso carnaval.
O Carnaval de Pinheiro, cujo tema deste ano foi Folia que Contagia, de fato contagiou todos escolherem a Princesa como destino. Mais um ano de sucesso.
“Sucesso total. Mais uma vez, conseguimos trazer para nossa cidade grandes atrações, organizamos uma festa gigantesca que movimentou toda a cidade. Estamos muito felizes em ver que tudo ocorreu com tranquilidade e muita alegria. Obrigado a todos que vieram curtir este Carnaval conosco, que contribuíram com nossa cidade. Já estamos ansiosos pelo próximo”, falou o prefeito Luciano.
Isso ainda existe ????
Fala sério! Foi o pior da baixada!! O que o dinheiro não faz, pra divulgar o pior carnaval de Pinheiro!!