A obra de asfaltamento da Avenida dos Africanos anunciada no fim de semana pelo prefeito Eduardo Braide (PSD) – e que acabou gerando polêmica por conta do ataque do gestor à Caema (saiba mais) – já havia sido alvo de um requerimento protocolado peloo vereador Álvaro Pires (PSDB) desde 2021.
Braide, contudo, não fez qualquer menção a isso ao anunciar o início dos serviços.
No Requerimento 1586/2021, de 22 de setembro de 2021, Álvaro Pires solicita a Braide que seja feita a manutenção da via, desde a limpeza dos bueiros, com nivelamento das tampas de esgoto, sinalização horizontal e vertical, meio fio, calçada e iluminação de led em toda a avenida, que liga o Sacavém ao Aterro do Bacanga, passando pelos bairros da Coheb, Coroadinho, Filipinho, Coroado, bairro de Fátima, Areinha e Madre Deus.
“Venho solicitar ao prefeito Eduardo Braide que dispense à Avenida dos Africanos os mesmos serviços de manutenção diária dispensada à Avenida dos Holandeses”, disse à época o vereador Álvaro Pires.
Este jornalista ao qual ainda considero serio ta entrando na mesma linha destes blogueirinhos mequetrefe que temos aqui na ilha, entrando em picuinha politica, ou seja quando não tem patrocinio ao blog ai vamos criticar e descer a ripa sem dó nem piedade a quem não o patrocina.
Ai ficam tomando partido de politicos toscos e sem compromisso que nada fazem pela cidade e só aparecem em ano de eleição.
Isso é simplesmente ridiculo
Grande coisa…