Demitido da Secretaria Municipal de Cultura de São Luís em meio ao “Caso Juju e Cacaia“, o ex-secretário Marco Duailibe voltou a se pronunciar sobre o assunto.
Numa postagem reflexiva na sua conta no Instagram, ele disse estar “buscando respostas no silêncio”. “Encontrei abrigo na misericórdia de Deus”, escreveu.
Veja a continuação da publicação:
Hoje é o meu dia de nascer. Na verdade é tudo o que quero: nascer de novo dentro de uma nova perspectiva da vida. Tenho aprendido tantas lições que estou me tornando um doutor em resignação. Mas quando a gente passa por alguma dificuldade, a vida te mostra quem realmente se importa com você. E então descobrimos não apenas quem merece o nosso amor, a nossa amizade, mas o que realmente vale a pena nessa estrada da nossa existência.
Hoje é o meu dia de nascer e eu só quero que a minha oração alcance a bênção de quem me deu a chance de me reencontrar no útero da vida. Que eu possa acender luzes no fim do túnel, mover as montanhas que dependem da minha fé e que eu encontre um novo sentido para sorrir e ser feliz. Meu Deus, dá-me de beber da água da fonte da vida!
Cuidado Leda, isso pode configurar stalker.
Esse é o silêncio mais falante que já vi. Quem realmente está em silêncio e que deveria se explicar era Braide, mas quem o conhece sabe que dele não teremos explicação alguma. Eita povinho sem sorte !!!
Quer lacrar… tirar proveito de uma situação que qq gestão faria perante uma denúncia de irregularidades em contratos… vergonha viu?!
Eu não sei por que esse ai tá com esse drama todo.
Só por que foi exonerado ? Quer cargo vitalício com estabilidade, faz concurso público.
Se foi exonerado, volta a exercer a atividade anterior ao cargo e vida que segue. O prefeito pode exonerar quem ele quiser – dos cargos comissionados e tidos de confiança.