O desembargador Guerreiro Júnior, do Tribunal de Justiça do Maranhão, recorreu da decisão do ministro Cristiano Zanin, do STF, que negou liminar em mandado de segurança para que ele retornasse ao cargo na Corte maranhense.
O magistrado está afastado desde outubro do ano passado, por decisão do CNJ, que apura possíveis irregularidades na obra de construção do Fórum de Imperatriz, e teve o primeiro pedido para ser reconduzido ao posto negado há pouco mais de uma semana (veja aqui a decisão de Zanin).
Com o recurso, um agravo regimental, Guerreiro pretende que o pedido seja reanalisado por uma turma ou mesmo pelo plenário do Supremo.
Ainda não há despacho quanto a essa nova petição do desembargador.
provando próprio veneno. rssss
A […]3m polvorosa com as decisões do STF. Quem sabe bem o que aconteceu nas obras infindáveis do fórum de Imperatriz são os engenheiros da Controladoria de Obras do governo,[…]
No TJ maranhense se gritar […]
Tenho certeza que agora ele deve querer que o direito dele esteja na mãos de um magistrado sério. É muito bom ser julgado por alguém que não peça dinheiro, um corrupto, ladrão e salafrário. Como uns e outros por aí…