O promotor Marco Valentim, titular da 32ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, decidiu abrir um procedimento para apurar denúncia de rachadinha envolvendo o gabinete do deputado estadual Rafael Leitoa (PSB).
Segundo o representante do MP, há “necessidade de continuidade das investigações”. Por isso, ele converteu em procedimento preparatório uma notícia de ato que trata do assunto.
De acordo com o documento de autuação, publicado na edição desta segunda-feira, 26, do Diário Eletrônico do MP, além de possível rachadinha, a Promotoria investigará a possível nomeação de funcionários fantasmas no gabinete do parlamentar.
Procurado pelo Blog do Gilberto Léda, o deputado negou qualquer irregularidade (saiba mais).
Ex-prefeito
Também nesta segunda-feira, foi publicado ato do mesmo promotor para continuar investigando denúncia de que o ex-prefeito de Alcântara Anderson Wilker teria sido “funcionário fantasma”na Assembleia.
Esses malditos e hipócritas, da esquerda acusam os outros do que realmente são…DEUS NÃO DORME !!! A LUZ DA VERDADE VIRÁ A TONA… SEMPRE !!!!