Corrente do PSOL lança Odivio Neto à Prefeitura de São Luís em racha com a Rede

A Primavera Socialista (corrente interna do PSOL) lançou nesta semana manifesto em São Luís em defesa da pré-candidstura de Odívio Neto para a Prefeitura de São Luís. Ele foi candidato a governador pelo PSOL em 2018.

O movimento é uma resposta à Rede Sustentabilidade, que lançou Janicelma Fernandes há duas semanas. PSOL e Rede fazem parte da mesma federação.

Odivio conta com apoio de Enilton Rodrigues, que foi candidato a governador em 2022, e de Luís Antônio Pedrosa, que foi candidato a governador 2014.

O manifesto é publicado depois de a Rede Sustentabilidade apresentar seu a nome para prefeitura. Segundo o PSOL, em 2022 a direção do Rede eximiu-de de faze rcampanha para o candidato a governador da Federação, Enilton Rodrigues, “estando de corpo e alma mergulhados na campanha de Weverton Rocha que tinha como vice um candidato do PL”.

“A corrente fará o debate com a militância do partido na capital e as outras correntes do partido para que o nome de Odivio seja o nome do PSOL para a disputa eleitoral na capital maranhense”, diz o manifesto.

Leia aqui.

2 pensou em “Corrente do PSOL lança Odivio Neto à Prefeitura de São Luís em racha com a Rede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *