“O SAMU pede socorro”, diz deputado Wellington do Curso

Nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em manifestação realizada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A paralisação aconteceu na sede do Samu, no bairro Filipinho, e teve como objetivo reivindicar reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

“A pedido dos profissionais do Samu, estive na manifestação para ouvir as principais reivindicações feitas pela categoria. Entre os principais pontos expostos, há a necessidade urgente de concessão de um reajuste salarial e garantia de melhores condições de trabalho. O Samu pede socorro. Todas essas demandas serão encaminhadas à Prefeitura de São Luís para a adoção das devidas providências”, disse Wellington.

Um comentário em ““O SAMU pede socorro”, diz deputado Wellington do Curso

  1. Espero que resolvam mesmo!
    Profissionais da SEMUS categoria contrato temporário, não recebem ferias, 13 salário, insalubridade, vale transporte. Isso é uma falta de respeito com o servidor! Duarte Jr, Welligton, coloquem isso no plano de governo de vocês! Braide não fez nada sobre isso! Ele sabe apenas andar de blusa branca, acenar para o Instagram e fazer cara de paisagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *