Brandão aciona Dnit após rompimento de BRs no MA

O governador Carlos Brandão (PSB) também se manifestou neste domingo, 14, a respeito do rompimentos de três trechos de rodovias federais que cortam o Maranhão.

Nas redes sociais, ele destacou que já entrou em contato o Denit e “autoridades competentes para que sejam tomadas as providências necessárias nos dois trechos da BR-222 após o rompimento ocasionado pelas fortes chuvas”.

“Outros pontos que precisam de atenção também foram destacados. Seguimos acompanhando os procedimentos”, afirmou.

5 pensou em “Brandão aciona Dnit após rompimento de BRs no MA

  1. Acionar o Denit após 14 dias de rompimento da BR ?? Quem anda de helicóptero 🚁 é um outro nível …Vale ressaltar que o grupo do Sr Governador foi quem indicou o Sr João Marcelo como Sup do Denit no Maranhão…

    • Abre o olho, MPF

      No caso da BR-222, cá perto de Açailândia, esse trecho que rompeu, foi reparado pelo DNIT, gastando, para isso, milhares e milhares de reais, não faz muito tempo.
      Hoje, o mesmo local rompeu novamente. Pode?
      Segundo blogs, o DNIT informa que outras barragens romperam…
      É de bom tamanho o Ministério Público Federal abrir inquérito para apurar o caso.
      Se outras barragens romperam, se foram a causa, o DNIT tem que apontar os responsáveis, abrir processo para indenizar o DNIT sob pena de prevaricação.

      Se barragens não romperam, se o DNIT não demonstrar o que fala, que os autores da lambança iniciall sejam responsabilizados.
      Como falava o Sinhorzinho Malta: tô certo ou tou errado?
      Com a palavra o Ministério Público cá de Imperatriz

  2. Antigamente, o Maranhão tinha o DER para fazer, construir, zelar e manter as estradas em boas condições de trafegabilidade….Hoje, tem a SECON e suas famigeradas produtoras de vídeos para jogar na tv umas maravilhas que não possui….

  3. O Piauí já ultrapassou o Maranhão em todos os níveis de desenvolvimento…. Lá, o governo é petista… Aqui, no Maranhão, o governo está cercado de madeira velha, e afogado num vale de lágrimas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *