Prédio atacado por motoboys tem doentes crônicos e autistas, relata morador

Um morador do Condomínio Ponta Negra, no Renascença, alvo de vandalismo por parte de motoboys na noite de sábado, 18, é moradia de doentes crônicos e de crianças autistas.

A informação é de Ricardo Santos, blogueiro que reside no local.

“No meu prédio tem doentes crônicos que dormem com ajuda de aparelhos. No local moram crianças autistas, idosos, sem falar dos animais […]. Se o morador não quis pagar, que ele resolvesse na polícia”, opinou.

Como mostrou o Blog do Gilberto Léda mais cedo, portões do edifício foram derrubados por entregadores após desentendimento de um deles com um morador (reveja). Os motoqueiros também soltaram foguetes na direção das sacadas.

7 pensou em “Prédio atacado por motoboys tem doentes crônicos e autistas, relata morador

  1. Esse vandalismo não é aceitável pois não se pode agredir dezenas de moradores em função do erro de um somente. Mesmo se fosse na casa do cliente devedor, estariam errados

  2. É fundamental que as autoridades competentes investiguem e tomem medidas eficazes para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores do prédio em questão. Pessoas com doenças crônicas e autismo podem ser especialmente vulneráveis a situações de estresse e violência.

  3. É necessário que haja investigação sobre o ocorrido. O modo de agir dessas pessoas não demonstra o mínimo de razoabilidade. Há meios lícitos de tomar medidas contra quem não tenha cumprido com o que era devido. Esse comportamento os torna criminosos. Há de separar o joio do trigo, os trabalhadores dos membros de facção que por ventura estejam infiltrados em tais grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *