Precatórios do Fundef: Wellington aponta falta de transparência de Braide

Do deputado estadual Wellington do Curso (Novo), em contundente discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, sobre o que considerou falta de transparência do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), na questão dos precatórios do Fundef a que tem direito os professores municipais:

“Ontem estivemos em frente à Prefeitura de São Luís, numa manifestação pacífica dos professores em busca de transparência da aplicação dos recursos dos precatórios do Fundeb para os professores. Falta de transparência! Um verdadeiro absurdo. Houve uma audiência pública em outubro, eu estava lá presente. Na verdade, só a prefeitura se pronunciou, fizeram a votação, uma manipulação depois dessa votação e os professores reclamam da falta de transparência na aplicação dos recursos, principalmente com relação aos juros. Prefeito Eduardo Braide, estamos cobrando transparência”.

4 pensou em “Precatórios do Fundef: Wellington aponta falta de transparência de Braide

  1. Ó xente, já voltou do passeio na China….Sai calado e chega mudo…. Qual foi o benefício para o Maranhão, essa viagem ao exterior… Só muita taca…

  2. Enquanto BRANDÃOZÓIDE espalha inverdades sobre o pagamento dos precatórios, dizendo estar pagando ativos, inativos, pensionistas e herdeiros, diversos pensionistas NÃO RECEBERAM NADA… É o Maranhão do faz-de-conta querendo se transformar em realidade. Só TOLO acredita em promessas de político… Eita Maranhão sem sorte…

  3. Eu sou pewnsionista, herdeiro legal, desligado, até agora esse pagamento de precatório ainda não caiu na minha conta…. O Estado leva 20 anos para pagar o que deve, quando vão pagar, estão exigindo uns 15 documentos de vida, de morte, alvarás, localização, um inferno de burocracia….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *