O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) declarou nesta segunda-feira, 1º, em contato com o Blog do Gilberto Léda, que não vê como “intransigência” o movimento da família de lançar o seu irmão, João Haroldo, como pré-candidato a prefeito de Colinas.
A reação veio depois de o blog revelar que, mesmo após o grupo dos Barroso tentar empurrar goela abaixo a candidatura, o governador Carlos Brandão (PSB) segue tentando um entendimento – os Brandão apoiam na cidade o nome do vereador Renato Santos.
“Não há intransigência, já que se trata de uma pré-candidatura acordada ainda em 2020. Tampouco há tentativa de empurrar “goela abaixo”. Ora como considerar ‘goela abaixo’ uma pré-candidatura natural de quem por duas vezes foi candidato a vice. Sem ‘intransigência ‘ e sem ‘goela abaixo’ de nossa parte. Se há, mostram os fatos, é no lado oposto”, afirmou.
O mais novo oligarca do Maranhão. Tomou pra si a Cidade de Colinas e, agora, quer empurrar, goela abaixo, a eleição do maninho Haroldo. Tudo em casa, tudo curral eleitoral. EITA MARANHÃO!!!!!