O deputado federal e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, anunciou uma antecipação da sua volta ao Maranhão, depois de haver viajado nesta terça-feira, 2, para Brasília, em virtude das sessões plenárias na Câmara.
“Cheguei a Brasília hoje cedo para as pautas da Câmara dos Deputados, contudo fatos de imensa relevância no Maranhão me obrigam a voltar ainda hoje para reunir com vários companheiros/as e com a direção do PCdoB. Firmes na luta, sempre!”, disse Jerry nas redes.
O retorno tem uma razão de ser: o anúncio da substituta de Felipe Camarão na Seduc, a secretária Extraordinária de Gestão dos Recursos Federais, Jandira Dias.
Os dinistas esperavam que ficasse no cargo – durante a licença do vice-governador para coordenar a campanha de Duarte Júnior (PSB) – o adjunto Anderson Lindoso. Ao Blog do Gilberto Léda, dois deles se disseram surpresos com o anúncio feito pelo governador.
Nos bastidores, especula-se que na reunião com membros do seu partido Jerry defenda a entrega da Secid, atualmente comandada por sua esposa, Joslene Rodrigues.
Vixe Maria agora o mundo se acaba kkkkk