Aliados de Camarão aguardam ‘reviravolta’ após nova reunião com Brandão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), teve uma nova reunião com o governador Carlos Brandão, (PSB), no Palácio dos Leões, após a oficialização da mudança na Seduc.

O socialista anunciou na tarde de ontem, 2, a secretária Extraordinária de Gestão dos Recursos Federais, Jandira Dias, como substitua do petista na pasta.

Ocorre que tanto Camarão, quanto seus aliados dinistas esperavam que o adjunto Anderson Lindoso assumisse o cargo interinamente.

“Ainda pode ter reviravolta”, contou um deles ao Blog do Gilberto Léda, enquanto o vice ainda se reunia com o governador.

Nesta quarta-feira, 3, deve haver desdobramentos – incluindo mais um encontro dentee Camarão e Brandão. Principalmente depois de o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) anunciar seu retorno às pressas ao Maranhão. O comunista tem a esposa, Joslene Rodrigues, na Secid. E há quem aposte num desembarque dos dois do governo caso a mudança na Seduc seja mantida.

Um comentário em “Aliados de Camarão aguardam ‘reviravolta’ após nova reunião com Brandão

  1. Camarão fez merda em aceitar, de logo, sua saúda da SEDUC. O golpe estava pronto, ou seja, iria ser desmantelado o último reduto do PT/PC do B no governo Brandão. Brandão ficaria até o último dia de governo, viabilizando a canditadura de Iracema do Vale. Camarão e sua trupe fora dos cofres do Palácio dos Leões. Secretário é cargo de confiança. è ver para crer de Brandão tem peito de tirá-lo da SEDUC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *