A Equatorial, única empresa a apresentar uma proposta pela posição de acionista de referência da Sabesp, já está de olho em um possível novo negócio, agora no Maranhão.
Em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM, o diretor institucional da companhia, José Jorge, afirmou na última quinta-feira, 11, que a empresa tem interesse numa aquisição da Caema.
“Há uma modelagem que o BNDES está fazendo. Me parece que o governador Brandão tem esse interesse de buscar oferecer um serviço de melhor qualidade, porém o Estado não tem capacidade de investimento. Então, a solução seria o quê? Privatizar. E o Governo do Estado contratou o BNDES, o BNDES fez uma modelagem e que deve ir a leilão. E, certamente, com a expertise nossa, iniciada no Amapá, e agora vai ser consolidada com o desempenho lá em São Paulo, com a Sabesp, nós, sem dúvida nenhuma, teremos o maior apetite em participar desse leilão e levar pro saneamento a qualidade no abastecimento”, disse.
Veja:
Gilberto, qualquer QUITANDA de bairro, qualquer empresa que adquira a CAEMA , NÃO CONSEGUIRÁ PRESTAR UM DESSERVIÇO PIOR QUE A CAEMA! A Caema só serve para ENRICAR alguns, aliás, ENRICAR MUITOS.