O União Brasil reuniu todos os seus pré-candidatos a vereador para um encontro com Duarte Jr. (PSB), nome que será apoiado pelo partido na eleição para a Prefeitura de São Luís. O encontro ocorreu na noite desta terça-feira (16) e foi a ratificação de que a sigla e seus partidários estarão marchando ao lado do socialista no pleito da capital maranhense.
O presidente do União Brasil no Maranhão, deputado federal Pedro Lucas, enfatizou em seu discurso que apoiar Duarte foi uma decisão não só local, mas também nacional. “Ninguém ganha só. E o Duarte consegue agregar vários partidos, parcerias com o governo federal, parcerias com o governo do Estado, e eu não tenho dúvida, vamos ganhar a eleição juntos”, ressaltou.
O coordenador-geral da campanha, Marcus Brandão, elogiou a qualidade do time de pré-candidatos montado pelo União Brasil e destacou a competência, disposição e maturidade do pré-candidato, que conseguiu reunir 12 partidos em torno do seu nome.
“Eu vejo hoje o Duarte unir todas essas qualidades para a gente conseguir o melhor governo para São Luís. Juntando o vereador, o líder de bairro, o prefeito, o governador e o governo federal. Essa estadia que ele tem passado em Brasília amadureceu demais ele, que tem trânsito em todos os ministérios. Nada melhor do que um prefeito que tenha essa abertura”, pontuou Marcus Brandão.
Já o presidente municipal do União Brasil, vereador Marquinhos, explicou que política não se faz só e por isso é importante ter um prefeito parceiro do Poder Legislativo. “Acredito que o Duarte amadureceu e está forte mentalmente. Ele aprendeu a fazer política. Tem um excelente trâmite em Brasília. Você está preparado e estamos aqui para somar, para ir para a guerra juntos”, afirmou Marquinhos.
Duarte encerrou a reunião realçando a alegria e emoção de fazer parte desse momento. “Há quem pense que pode fazer tudo só. Se quer fazer bem feito e de fato melhorar a vida das pessoas da sua cidade, você precisa de um time. Ter o apoio de vocês é uma grande honra. O União Brasil vai chegar na Prefeitura para a gente fazer mais”, finalizou o pré-candidato a prefeito.
formação de quadrilha
Mais uma vez vai levar uma taca
Quem vota é o povo.