O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), mostrou-se animado com o resultado de uma reunião que manteve, nesta quinta-feira (1º), com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília.
“Conversamos sobre as duas maiores políticas públicas do Maranhão – a educação com o “Escola Digna” e a segurança alimentar com os Restaurantes Populares. E, claro, falamos também sobre política e o futuro do 🇧🇷 e do Maranhão, SEMPRE COM UNIDADE!”, escreveu, em publicação no Instagram.
A caixa alta ao fim da frase chamou atenção. Ao Imirante, ele deu a senha. “Vim para a paz. Missão de paz. Todos unidos. Lula vai pacificar tudo”, disse.
Camarão refere-se ao clima de animosidade que existe nos bastidores entre o governador Carlos Brandão (PSB) e o entorno do ex-governador e hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino, como mostrou nesta semana a coluna Estado Maior.
O próprio retorno dele ao comando da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) – agora que o petista já não está mais como governador em exercício – faz parte desse contexto. Questionado sobre o assunto, foi suscinto: “Agora depende de Brandão”, comentou, entre risos.
Camarão foi se segurar em galho fraco, porque esse homem tá destruindo o Brasil e se isolando, politicamente, diante do que verbaliza e das ações arbitrárias que colocam em risco a nossa democracia.
O povo tá muito mais consciente da realidade cruel do Brasil!!
Essa turma unida e desunida, pra mim …não fará FALTA !!!!
MELHOR SERIA DINO CUIDAR DO STF E PARAR DE TENTAR INTERFERIR NA POLÍTICA MARANHENSE JÁ QUE ACEITOU SER MINISTRO DO STF. O CARGO É INCOMPATÍVEL COM A POLÍTICA.