O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Víctor, fez nesta segunda-feira, 5, um forte desabafo a respeito do escândalo do Clio vermelho encontrado com mais de R$ 1 milhão no porta-malas na semana passada.
Até agora, duas pessoas ligadas à gestão do prefeito Eduardo Braide e do deputado estadual Fernando Braide já foram identificadas como tendo relação com o veículo.
O debate sobre o assunto no Legislativo municipal começou quando vereadores criticavam a administração da capital pelo não pagamento de emendas parlamentares indicadas.
Veja:
Em outro momento – e também em tom totalmente diferente -, o também vereador Astro de Ogum recorreu à chacota para manifestar-se sobre o assunto.
Ele disse que queria comprar uma bacia para pegar parte do dinheiro.
Outro que se posicionou foi o vereador Umbelino Júnior. Ele solicitou a criação de uma CPI específica para investigar o caso.
Os vereadores marcaram uma reunião para depois da sessão, na qual tratariam do tema.
O Blog do Gilberto Léda procurou novamente a assessoria do prefeito de São Luís em busca de um posicionamento. A assessoria do deputado Fernando Braide também foi procurada.
Assunto chato já. Ele deveria explicar é a relação dele com o promotor; n existe corrupto sem o corruptor. Braide é o melhor dentre esses q ai estão. Reeleito sem dúvidas.
E o caso do Promotor ele não comenta pediu foi p Bloqueio da ação investigatoria manda apurar Vitao tu não é inocente pede agilidade para apurar depois critica o caso do carro vcs vão pegar taça de esse consórcio de vcs.