A advogada, cantora e ativista pelos direitos das pessoas com deficiência Isabelle Passinho (PT) não é mais candidata a vice-prefeita de São Luís na chapa do candidato do PSB, deputado federal Duarte Júnior.
Em comunicado nas redes sociais, ela informou que a decisão, “difícil mas necessária”, foi tomada por motivos de saúde.
“Quem me conhece sabe o quanto essa missão significa para mim e como tenho me dedicado de corpo e alma a este projeto no qual acredito tanto. Quero expressar minha imensa gratidão ao deputado Duarte, que foi meu professor e de quem tive a honra de fazer parte da equipe no gabinete da Assembleia Legislativa, por ter confiado em mim”, declarou a petista.
Duarte manifestou-se em comentário na publicação da aliada.
“Belle, minha amiga, minha parceira, se cuide e volta logo! Fique confiante, vamos sempre seguir juntos na luta por mais respeito, inclusão e oportunidades para todos”, disse.
Gilberto, sabe quando acontecerá o primeiro debate para prefeito de São Luís?
Por ora, só entrvistas
Obrigado.
Pra dar a vaga de vice pro PL
Não. PT mesmo
Essa foi esperta…não esperou a DERROTA do fanfarrão do Procon…q Deus restabeleça a saúde dela.
Tudo no tempo e Deus!! E, que, já de antemão,
Eu quero passar a ideia para o nosso já quase Prefeito Duarte, para que já no seu primeiro dia de mandato esteja criando a secretaria municipal de cuidados com as pessoas, e que assim a companheira Isabelle Pacinho possa está sendo indicada para comandar essa secretaria a ser criada…!! Avante Companheiros!!! Que sigamos em frente!!
Com a saída da Vice de Duarte a Isabella Passinho só tem um nome do PT que pode puxar voto é de Chocolate professor Universitário, conhecido pela sua militância política, negro já ocupou funções públicas no município e estado na função de Secretário, que o PT aprenda a fazer politica
Esse chocolate já foi derretido a séculos.
Só está no PT pra
Conseguir cargos, pois odeia a sala de aula e o salário de professor.
INFELIZMENTE A PASSINHO NÃO TINHA CORPO POLITICO PARA SEGURAR TAL VAGA E O PROPRIO PT NÃO DIGERIU A INDICAÇÃO, POR NÃO SER DOS QUADROS ANTIGOS DO PARTIDO, SENDO ASSIM, NÃO GANHA.