O candidato do PSB à Prefeitura de São Luís, deputado federal Duarte Júnior, culpou o “Trânsito Livre”, da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), por haver-se atrasado para uma sabatina marcada para a manhã desta quarta-feira, 4, na TV Cidade.
Ao iniciar a entrevista, ele desculpou-se com os entrevistadores e telespectadores, e apontou o motivo do atraso.
“Peço desculpas pelo atraso. Infelizmente, vivemos em uma cidade com um trânsito ‘Deus me livre’, que é bom no programa eleitoral do prefeito, mas ruim na prática, onde as pessoas acabam se atrasando, acabam tendo que enfrentar congestionamentos”, declarou o socialista.
Por conta disso, a entrevista, que seria de meia hora, durou apenas 12 minutos.
Esse fanfarrão do Procon é um ESCÁRNIO, cara sem empatia, sem amigos e SEM VOTOS …sai fora ATRASO.
Ele tem razão!
Quem será o gênio do engenheiro de trânsito que fez essas mal-traçadas linhas viárias fazendo com que pedestres e motoristas percam a paciência com deslocamentos longos e desnecessários??
Perde-se muuuiiiito tempo para se chegar ao destino.
Esse Duarte é um palhaço. Até parece que um playboy desse vai deixar São Luís sem problemas em 4 anos.
Um deboche esse rapazinho, filhote de dinossauro com Brandao. O trânsito melhorou assustadoramente, vc que é incompetente até para cumprir horario.
O desespero bateu. O Zé Carroça passa o dia inteiro batendo em Braide, sem apresentar propostas exequíveis e apresentar mentiras politiqueiras para tentar ganhar votos. Uma delas é a volta de todos os cobradores. Isso é questão empresarial e de mercado. E, isso é só o começo. Começa a faltar chão. O desespero vai aumentar.
Bacabeirinha não te ajudou a chegar mais rápido foi? Pensei que essa obra do teu governador era uma obra super importante para o transito. Ah me enganei, é o prolongamento da litoranea que teu presidente disse que vai ser a maior obra de mobilidade urbana da história do Maranhão kkkkkk
Só se atrasa quem não se planeja. Quem não se importa ou quem age deliberadamente pra isso.
Duarte chegou atrasado no debate e na vida política.
Sai pra lá cria de cruz-credo