A oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentará na próxima segunda-feira, 9, um pedido de impeachment contra do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O texto conta com o apoio de 147 congressistas, e a lista pode aumentar.
A maioria dos apoiadores da proposta é do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Mas, pelo Maranhão, nenhum liberal assinou o requerimento até agora.
Por ora, os dois únicos representantes do Maranhão na Câmara Federal que já subscreveram o documento são os deputados Allan Garcês (PP) e Aluisio Mendes (Republicanos).
Os nomes constam no site Votos de Deputados, que reúne as assinaturas a favor do processo. Qualquer cidadão pode ser autor de um requerimento de impeachment no Congresso. …
Com informações do Poder 360
É bom saber que aqui existem muitos estelionatários eleitorais. Se pintam de direita, mas não tem nenhum principio. Aos que não mudam, acabam ganhando eleitores fiéis.
Quais princípios têm mesmo as pessoas de direita? Kkkk já sei é os escândalos que aparecem nos jornais . Kkkkkkkkkk
Deixem julgarem…o recurso vai mesmo para o Plenário do STF. Advinha o que vai acontecer no Plenário do STF? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses Congressistas têm que conhecer mais da nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL. KKKKKK