A Universidade Federal do Maranhão (Ufma) informou nesta quinta-feira , 17, em nota, que está averiguando o caso da professora e cantora Tertuliana Lustosa, que, convidada a participar de evento acadêmico na instituição, performou a música “Educando com o c…”, mostrando a bunda de fio dental para a plateia.
Segundo a universidade, providências cabíveis serão tomadas após ouvir-se todas as partes envolvidas, “reforçando seu compromisso com um ambiente acadêmico inclusivo, respeitoso e transparente”.
De acordo com a Ufma, a performance de Tertuliana foi “inapropriada para o momento e a construção do debate acadêmico-científico em que se encontrava”.
Lembrando ainda que essas aberrações “educacionais” são financiadas com os tributos cavalares pagos por nós, otários brasileiros.
A imoralidade da sinistra e, também, cavalar.
1) Ah! Há tempos, vi um caso semelhante, na UESPI: https://blogdominard.com.br/2019/05/a-filosofia-como-modo-superior-de-dar-o-cu-e-tema-de-curso-da-estadual-do-pi/
2) Há o caso de outra filósofa (Márcia Tiburi?) que recebia R$50,000,00 de uma Universidade Federal (RJ) para palestras sobre o c*, discorrendo sobre a laicidade do c*.
Os homens podem agora mostrar seu pxx sem serem presos na Ufma? É isso mesmo? A UFMA, policia e ministério publico liberou?
fala pra esse … q universidade não é prostíbulo pra fazer o q quer, no mínimo era pra ser expulso da universidade todos q se envolveram com esse lixo.. mas estamos no país do Lule e nada vai acontecer infelizmente.
Infelizmente a educação detorou-se de vez, um verdadeiro desprezo com a educação e com o dinheiro publico, sim, porque somo nós que patrocinamos.
Cunversa, moço!!
Todas as universidades públicas continuam recheadas de militantes esquerdistas, que visam propagar a ideologia de gênero.
Há 2 anos com a ascensão do PT, os valores éticos e morais estão em plena decadência!
Brasil nova Babilônia aqui pode tudo faz L kkkkkkkkk terra sem lei
As Universidades hoje são locais de perversão e uso de drogas, o ensino acadêmico e o respeito foram extintos, prova inequívoca disso, é essa falta de vergonha dessa maconheira, ainda tem quem aplauda e apoie esse disparate incorretamente chamado de performance cultural.
imoral
A UFMA vai tomar providências:
Vai arrumar a vaselina e hipoglós pra esse barbudinho e pra loira ,tem que preservar os fundos universitários.
ISSO É O QUE A FACULDADE QUE ANTES ERA REFERÊNCIA ACEITA, UMA POUCA VERGONHA, ESSE É O MARANHÃO A CADA VEZ FAZENDO VERGONHA PARA O MUNDO.
O que acontece em 80% nas universidades brasileiras; são verdadeiras aberrações , são um atentado contra a sociedade que paga impostos ….pois é; vc já se perguntou porque isto voltou acontecer? Exato , isto mesmo, é porque votou no PT….
Infelizmente agora depois da putaria, vem a polarização, isso não tem nada que ver com partido político. Tem a ver com a gestão da escola em permitir esse tipo de coisa. Tenho certeza que se uma aluna ou aluno vier a mostrar a bunda em qualquer local aberto, dentro do campus certamente será punido.
1980 eu estudava numa universidade federal e lá já se fumava maconha…naquela época nem existia PT, logo vamos separar as coisas. Deixa o PT só com o petrolão e o mensalão, essa outra parte é outro departamento.
Não é que TERTULIANA tem um cú bonitinho.