PT sendo PT…

Um dos mais influentes petistas do Maranhão, Márcio Jardim algumas vezes já comparou o PT local a “um punhado de caranguejos no fundo de um balde”.

E os mais recentes fatos ocorridos no partido dão-lhe razão.

A polêmica a vez diz respeito à divulgação de um documento com avaliação do resultado das eleições de 2024, no qual a legenda cobra de aliados apoio ao “projeto Felipe Camarão governador”.

O comunicado existe, e é claro sobre a intenção da legenda de lançar o atual vice-governador como candidato ao Executivo em 2006. Mas agora, sabe-se lá porque, petistas começaram a tentar desmentir seu teor.

É tudo uma questão de hermenêutica.

O texto é uma resolução, ou não? Isso pouco importa, diante de tudo o que está efetivamente colocado no papel.

O fato é que, no fim das contas, o “punhado de caranguejos no fundo de um balde” segue sua sina de criar dissidências, mesmo quando tudo conspira a favor da construção de uma unidade.

Ou alguém acha que há, hoje, no PT, algum nome com mais condições de levar adiante uma candidatura forte ao governo que não Camarão?

3 pensou em “PT sendo PT…

  1. Talvez Márcio Jardim tenha visto uma outra eleição em uma São Luís que não é a real. SE O PDT fosse forte como alega, haveria segundo turno nas eleições, pois o candidato do partido tiraria votos de Braide, favorecendo ou o próprio candidato do partido ou o tal Duarte Júnior. E não se viu nem uma coisa nem outra. Alguém troque os óculos de Márcio Jardim ou lhe dê um binóculo…

  2. Essa esquerda atrazada, arcaica, que vive falando democracia, porem, nao arespeita e nem pratica…fica a pergunta: aonde esta o voto dessa gente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *