Eliziane pode virar ministra do governo Lula

A senadora Eliziane Gama (PSD-MA), liderança política que faz a ponte entre o segmento evangélico e o governo Lula, entra no radar para comandar um ministério.

É o que registra o Estadão que diz ainda que o Palácio do Planalto faz mais uma investida para se reaproximar dos religiosos.

Recentemente, em cerimônia em Brasília, Lula recebeu líderes evangélicos para a cerimônia de sanção ao projeto que cria o Dia Nacional da Música Gospel, bandeira sempre defendida pela senadora maranhense.

A reportagem informa que “Lula quer iniciar a segunda metade do mandato com uma equipe que simbolize a nova correlação de forças no País, na esteira das eleições municipais”.

O partido de Eliziane fez quase 900 prefeituras em todo o país. Foi o que mais cresceu.

Em breve, a senadora participará de um homenagem no Rio com líderes evangélicos e o presidente da República.

6 pensou em “Eliziane pode virar ministra do governo Lula

  1. Acredito que possa existir pessoas evangélicas no meio político que realmente possa representar esse segmento em um ministério, não vejo a senadora Eliziane como representante dos evangélicos jenuinos!

  2. Gilberto, vocês estão exagerando na tentativa de elevar a importância da Irmã. Primeiro plantando a historia de “candidata a presidência do Senado”, uma representante do baixo clero que tentou desesperadamente protagonismo na pataocada da CPI contra o Governo Bolsonaro e não teve êxito, so foi renegada ao ostracismo, como iria obter apoio da centro direita?? Só foi eleita Senadora assim como o Werverton Rocha devido a Força dos recursos do Governo do Estado e os votos de cabresto dos rincões dominados pelas oligarquias locais do interior da Maranhão. No meio evangelico esta queimada por defender um governo que renega os valores cristão, e agora tenta sobreviver através das emendas PIX. Essa é a “grande Lider” que vocês tentam fabricar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *