Bolsonaro: Se pesquisas fossem verídicas, eu não teria sido eleito

Agência Estado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lançou dúvidas sobre os institutos de pesquisas de intenção de voto, em entrevista à TV Record, nesta segunda-feira (31). Segundo o presidente, se as pesquisas de intenção fossem “verídicas”, ele mesmo não teria sido eleito em 2018.

“Até poucas semanas, as pesquisas davam diferença de 25 pontos do Lula em relação a mim. Agora, como eles têm que registrar no TSE Tribunal Superior Eleitoral as pesquisas, a diferença está bem pequena, quase na margem de erro”, afirmou Bolsonaro, sem citar a qual pesquisa se referia, durante a entrevista, que foi transmitida, ao vivo e na íntegra, pelas redes sociais do presidente.

Sobre o processo eleitoral e as suspeitas em torno das urnas eletrônicas, Bolsonaro afirmou que representantes das Forças Armadas foram convidados para participar do processo eleitoral e, em seu trabalho, já levantaram “mais de uma dezena de inconsistências”.

“As Forças Armadas peticionaram o ministro Barroso presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, sobre essas vulnerabilidades Ele não nos respondeu em tempo hábil, dizendo que estava em recesso. Foi reiterada agora, essa questão. Cabe ao TSE, agora, mostrar e comprovar que estão certos, ou onde poderão corrigir essas inconsistências. O que mais queremos e desejamos e não abrimos mão são eleições limpas e transparentes para o corrente ano”, afirmou Bolsonaro.

9 pensou em “Bolsonaro: Se pesquisas fossem verídicas, eu não teria sido eleito

  1. Esse já era seu destino é a lata de LIXO da história da política do Brasil isso se não for preso por vários crimes cometidos antes quando Dep e agora como presidente
    Tchau querido

  2. Então espere, pois o que é dele está guardado. Que se delicie e digira bem a derrota que terá em outubro, fruto, em grande medida, de um governo desastroso, inepto e negacionista, que deixará resultados sociais e econômicos terríveis para o país.

  3. Esse negacionista, desumano, ignorante e incompetente não acredita em nada, não acredita nem que ele é o presidente e tem que resolver os problemas do país, passou 3 anos agredindo jornalistas e toda a população brasileira. Se preparem que este ano vai ser pior.

  4. Eleitor com certeza é um dos membros da facção criminosa alcunhada de PT, toma vergonha na tua cara petista safado não escode teu nome atrás de apelido, isso é típico de membros de Facções

Os comentários estão fechados.