Estadão
O pré-candidato do PSDB à Presidência, João Doria, recebeu a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) nesta segunda-feira, 7, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Eliziane é cotada como vice na chapa tucana, movimento que faz parte da negociação entre os dois partidos para uma criar uma federação.
Esse não foi o primeiro encontro entre os políticos. Na semana passada, após o Cidadania apresentar a senadora como uma opção para a Vice-Presidência, os dois se encontraram para discutir a composição de uma eventual chapa.
No evento desta segunda, entretanto, a publicidade e amplitude do encontro deu o tom da aproximação entre os possíveis candidatos. Eliziane participou de uma reunião com os secretários de Estado do governo paulista. Na frente de mais de 50 autoridades presentes, a senadora elogiou a condução do governo Doria durante a pandemia de covid-19 e destacou o papel fundamental do governador no avanço da vacinação no País.
“O Doria vai ser de Brasília e do Brasil. São Paulo precisa do senhor, mas o Brasil também precisa”, disse.
Eliziane ganhou destaque no cenário político nacional por causa de sua participação ativa na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, mesmo sem ser integrante formal. A parlamentar foi uma das lideranças que se movimentou na busca por mais mulheres no grupo. “Muitos parlamentares da base estão emocionalmente abalados”, disse ela ao Estadão na época. “Não queriam a voz das mulheres na CPI.”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê o amor a FD? Dória? Socorro. Vai descendo a escadaria essa sra.
Kkkkkkkkkk já diziam. Vc vai ver de tudo, e agora eu tô vendo.
Eu nem sei de quem eu tenho mais pena, se do Calça Atochada ou da comunista desvairada metida a crente, na boa kkkkkkkkkkkkkk
Só se for assim p ela ser eleita, nas costas de outro. Pq se for no voto ela não ganha nem para vereadora em lugar nenhum do estado dela.
Vice de que gente?!
Se perdesse o mandato de senadora não iria de jeito nenhum, tem que mudar a Lei, ela entra se perder volta para senado, assim é bom!
A vida do crente não é fácil.
Vai lá, Assembleia de Deus, assistir de camarote a cria de vocês.